Mídias Sociais

Esporte

Botafogo está prestes a negociar atacante com o Cruzeiro

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A possibilidade de negociar um atacante com o Cruzeiro vem agitando os bastidores do Botafogo. Segundo informações, o Alvinegro estaria por detalhes para fechar o empréstimo de Ezequiel para a Raposa. O jogador tem seus direitos econômicos ligados ao Glorioso, mas atualmente está emprestado ao Sport, de Recife.

Ezequiel é um pedido do técnico Rogério Ceni, que busca no mercado atacantes velozes para reforçar o Cruzeiro. O jogador vem sendo observado pelo treinador já há algum tempo, mas agora existem boas chances do negócio ser concretizado. Cabe lembrar que Ceni já havia tentado sua contratação quando ainda comandava o Fortaleza.

A expectativa é que ele seja emprestado a Raposa até o fim desta temporada. O Botafogo vê com bons olhos a negociação, principalmente pelo fato de que entende que o jogador pode ser bastante valorizado. O atleta atualmente tem 21 anos e é considerado um jovem de bastante potencial.

Ezequiel já esteve em campo em 30 partidas pelo Sport. Nesse período, balançou as redes em quatro oportunidades. O jogador chegou a ser especulado no Palmeiras após ter se destacado no Campeonato Pernambucano. No entanto, as conversas com a equipe paulista acabaram não avançando.

Foto: Vitor Silva

Mais lidas da semana