Mídias Sociais

Esporte

Atacante pode pintar no Vasco a qualquer momento

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Vasco está muito perto de anunciar de forma oficial a contratação do atacante Clayton, do Atlético-MG. Segundo informações, as equipes só não bateram o martelo e sacramentaram o negócio por conta da viagem do Galo à Colômbia, onde a equipe mineira enfrentou e venceu o Deportivo La Equidad, por 3 a 1.

As conversas entre as partes avançaram bastante no último final de semana e o acordo realmente estaria por detalhes. A expectativa é que com a volta da delegação do Atlético-MG ao Brasil, o negócio seja sacramentado nos próximos dias. A contratação seria por empréstimo até o fim de 2019, com o Cruz-Maltino arcando com os vencimentos do jogador.

Fontes próximas aos clubes garantem que a negociação está praticamente concluída. As informações dão conta ainda de que falta apenas a assinatura de Rui Costa, diretor de futebol do Atlético-MG, para concluir a transação. O dirigente esteve envolvido com a viagem e por isso acabou não tendo tempo hábil de finalizar o processo envolvendo o jogador.

Uma vez concretizada a negociação, o Vasco seria o terceiro clube de Clayton nesta temporada. Anteriormente, o jogador chegou a defender o Bahia, mas retornou para o Atlético-MG no início de agosto. A princípio, ele seria integrado ao elenco do Galo, mas o interesse do Vasco acabou por mudar os planos.

Foto: Rafael Ribeiro

Mais lidas da semana