Mídias Sociais


Esporte

Atleta pede para deixar o Botafogo

Publicado

em

 

Pouco aproveitado na temporada, Leo Valência pode estar vivendo seus últimos dias no Botafogo. O jogador quer respirar novos ares e por isso comunicou à direção do Alvinegro o desejo de deixar o clube. O chileno ainda não treinou com o restante dos companheiros desde que a equipe voltou aos trabalhos após a folga da Copa América.
O departamento de futebol do Botafogo confirmou que o jogador pediu para sair. Leo Valencia teria solicitado ainda trabalhar na academia até que resolva o seu futuro juntamente com seus representantes. Dirigentes do Alvinegro agora tentam buscar uma solução junto ao jogador e seus empresários.
Leo Valencia sofreu bastante no primeiro semestre com dores no músculo solear da panturrilha esquerda, que acabou lhe deixando fora de muitos jogos pela equipe. Atualmente, o jogador esta livre de lesões, mas tudo indica que o seu futuro será longe de General Severiano.
O jogador chegou a ser bastante utilizado na temporada passada, mas agora em 2019 participou apenas de nove jogos pelo clube, sendo cinco deles como titular. Segundo informações do Botafogo, ele esteve em campo por 468 minutos. A tendência é que tenhamos novidades sobre o caso nos próximos dias.

Foto: Vitor Silva

Mais lidas da semana