Mídias Sociais

Esporte

Atleta do Flamengo entra na mira de clube da inglaterra

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

As categorias de base do Flamengo seguem chamando a atenção de clubes do continente europeu. Agora foi a vez de Lincoln entrar na mira de um clube da Inglaterra. Segundo informações, o Huddersfield, clube que disputa a segunda divisão inglesa, manifestou interesse na contratação do jogador.

Os ingleses entraram em contato com representantes de Lincoln. Eles querem convencer o Fla de um empréstimo, que incluiria também o meia Yuri de Oliveira, jogador que hoje defende o sub-20 do Flamengo. Apesar do interesse, o Huddersfield ainda não apresentou uma proposta oficial por nenhum dos dois atletas.

Atualmente, Lincoln vem treinando com o sub-20 do Flamengo. O jogador não está nos planos da diretoria e comissão técnica para a sequência da temporada. Recentemente, o Rubro-Negro chegou a aceitar uma proposta do Pafos, do Chipre, pelo jogador. Só que após o sinal verde, o clube sequer chegou a apresentar uma proposta oficial aos empresários do atleta, o que acabou por encerrar as conversas.

Nos últimos dias, chegou a ser noticiado que o FC Cincinnati, da MLS (liga de futebol dos Estados Unidos) também entrou em contato com representantes do jogador. Existe também a possibilidade de uma nova investida do Dinamo de Kiev, da Ucrânia, que quase acertou a contratação de Lincoln em outubro.

Já Yuri de Oliveira é agenciado pela mesma empresa que cuida da carreira de Lincoln. O meia tem 19 anos e é um dos artilheiros do sub-20 rubro-negro, com sete gols - atrás apenas de Lázaro, com oito -,, mas está se recuperando de lesão e não participou das últimas partidas da equipe na categoria.

Foto: Alexandre Vidal

 

Mais lidas da semana