Mídias Sociais

Esporte

Atitude inesperada de torcedores do Flamengo chamam a atenção na internet

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Nem mesmo a boa atuação dos reservas no empate por 1 a 1 diante do São Paulo conquistado no Morumbi parece ter sido suficiente para o torcedor do Flamengo fazer as pazes com o técnico Abel Braga. Tanto que um grupo de torcedores do Rubro-Negro invadiram as redes sociais para pedir a demissão do técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, que esteve na mira do Fla antes do acerto com Abel.
A torcida do Flamengo aproveitou a derrota em casa do Grêmio para o Fluminense para dar vida a #ForaRenato no Twitter. Rapidamente, a hashtag se tornou uma das mais comentadas na rede social.
Curiosamente, o Grêmio de Renato Gaúcho não faz boa campanha no Brasileiro até aqui. A equipe gaúcha soma apenas um empate e duas derrotas em três rodadas. O Tricolor é hoje o 18º colocado na tabela de classificação, a frente apenas de Avaí e Vasco.
Não é de hoje o "namoro" entre Flamengo e Renato Gaúcho. O treinador é o principal sonho de consumo tanto da diretoria do Rubro-Negro quanto da torcida. No início deste ano, o namoro quase terminou em casamento. Renato chegou a declarar que sonha em dirigir o Fla e as negociações se intensificaram. Só que o tão esperado acerto não aconteceu e no fim das contas, o treinador renovou contrato com o Grêmio.

Foto: Alexandre Vidal

Mais lidas da semana