Mídias Sociais

Esporte

Atacante se despede de companheiros no Flamengo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Chegou ao fim a passagem de Guerrero pelo Flamengo. Nesta sexta-feira (10), o jogador se despediu dos companheiros de clube. Ele agora parte rumo ao Internacional, de Porto Alegre, onde deverá assinar contrato por três temporadas. O jogador deve se apresentar ao Colorado nos próximos dias.

Nesta sexta-feira, Guerrero recolheu seus pertences e conversou com o elenco e comissão técnica antes de deixar o Ninho do Urubu. Na coletiva de imprensa, o zagueiro Réver falou sobre a saída do jogador.

“Vem chegando ao fim o ciclo do Paolo aqui no Flamengo. Ficam os votos de felicidade para ele. Tenho certeza que vai ser feliz. Profissional que é. Fico triste se vier a concretizar a saída dele. Se acontecer, restam os votos de felicidade. Tem coisas no futebol que acabam fugindo do nosso controle, principalmente de explicações. Acompanhei um pouco sobre o que aconteceu, tive liberdade para conversar com ele. Do jeito sincero dele, triste, chateado. Nós do grupo ficamos tristes também, não só pelo atleta, mas pela pessoa que ele é”, afirmou o zagueiro.

Pelo lado do Internacional, o clima é de cautela. O técnico Odair Hellmann desconversou sobre a chegada do jogador a Porto Alegre. “O que posso responder é que ele não é jogador do Inter ainda e o que posso falar a respeito é que é grande jogador. Ídolo em seu país, de muita qualidade. Falando especificamente dele, não tem confirmação nenhuma da vinda dele. A partir do momento que confirmar, vou poder falar mais do assunto. Meu foco tem que ser e é no Fluminense segunda-feira. Não tem mais o que falar disso”, encerrou o treinador do Colorado.

Foto: Gilvan de Souza


 

Mais lidas do mês