Mídias Sociais

Esporte

Atacante fica mais longe do Flu, afirma portal

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Fluminense prometeu um esforço a mais para se reforçar para a temporada. O Tricolor das Laranjeiras tem como um de seus principais objetivos a contratação do atacante Willian Bigode, do Palmeiras. Nesta semana, o clube carioca chegou a enviar uma proposta oficial ao jogador, mas a oferta estaria abaixo do que ele recebe no Verdão. As informações são do portal Globoesporte.com

O portal afirma que o Fluminense ofereceu R$ 400 mil de salário para Willian no primeiro ano de contrato. O valor subiria para R$ 450 no segundo ano, contando ainda bom bônus por gols marcados pelo clube. Os valores são considerados altos para o padrão do Fluminense, que vive uma realidade financeira diferente do Palmeiras.

O problema para o Fluminense é que a proposta apresentada é inferior ao que o jogador recebe atualmente no Palmeiras. O presidente Mário Bittencourt afirmou também que não pretende fazer loucuras financeiras por reforços, deixando claro que dificilmente entrará em um leilão com o clube paulista pelo atacante.

Willian tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2021. O Verdão já manifestou interesse em renovar o vínculo. O que pode ajudar o Fluminense é que o time paulista pretende oferecer uma redução salarial ao jogador. Dependendo de quanto for essa redução, o Tricolor das Laranjeiras pode entrar na briga pelo atacante.

Foto: Lucas Merçon

 

Mais lidas da semana