Mídias Sociais

Esporte

Atacante colombiano volta a ser ventilado no Botafogo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Precisando de atacantes para repor as saídas recentes no setor, o Botafogo voltou a ventilar nos bastidores o nome do atacante colombiano Santiago Tréllez. O nome do jogador foi levado à diretoria do clube nos últimos dias. O atleta tem seus direitos econômicos ligados ao São Paulo e está atualmente emprestado ao Internacional, de Porto Alegre.

Tréllez tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2021. O vínculo com o Internacional vai até o fim deste ano. A boa notícia para o Botafogo é que o jogador não vem tendo muito espaço no Rio Grande do Sul. Tréllez foi contratado pelo Colorado quando Guerreiro ainda estava suspenso por doping. Com a volta do atacante peruano, o jogador perdeu espaço e vem sendo pouco utilizado.

Como Tréllez vem sendo pouco utilizado por Odair Hellmann, a diretoria do Internacional não deverá criar grandes empecilhos para liberar o jogador. Além de negociar com os gaúchos, o Botafogo ainda teria que convencer o São Paulo a ceder o jogador novamente por empréstimo, em uma negociação semelhante a que envolveu a vinda de Diego Souza.

Um entrave que pode atrapalhar os planos do Botafogo é que o Internacional possui uma dívida com o São Paulo. Diante disso, o Alvinegro ainda não deu início as conversas com o agente do atleta e nem com os clubes envolvidos.

Foto Ricardo Duarte


 

Mais lidas do mês