Mídias Sociais

Esporte

Após Dedé, Flamengo faz investida em outro jogador do Cruzeiro

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Flamengo vem roubando as atenções nesta janela de transferência neste início de ano. E nesta quinta-feira (3) não foi diferente. Após manifestar publicamente o interesse no zagueiro Dedé, o Rubro-Negro agora está de olho em outro jogador do Cruzeiro. A bola da vez é o meia Arrascaeta. Segundo informações, o Fla inclusive já teria enviado uma proposta a Raposa para comprar os direitos economicos do atleta.

Em contato com a imprensa, o vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Itair Machado afirmou que o empresário de Arrascaeta agendou uma reunião para apresentar uma proposta recebida pelo jogador. Os valores dessa proposta e o clube interessado não foram divulgados, mas especulações dão conta de que a oferta seria do Flamengo.

“Vou conversar com o agente dele (Arrascaeta) ainda nesta semana. Ele me ligou e pediu para conversamos. Ele vem com proposta”, confirmou Itair Machado em entrevista ao Globoesporte.com.

Arrascaeta é também um dos jogadores que estão se destacando no Cruzeiro. O uruguaio tem contrato com o Cruzeiro até 2021 e sua multa rescisória é de cerca de R$ 120 milhões. Apesar do alto valor da multa, o Flamengo acredita que pode fechar a negociação por menos. Há inclusive na imprensa quem acredite que o Rubro-Negro vai oferecer cerca de R$ 43 milhões pelo jogador.

Já o zagueiro Dedé ficou mais distante do Flamengo. Dirigentes do Cruzeiro se irritaram com o assédio sobre o jogador e bateram o pé afirmando que ele não será negociado. Na última quarta-feira (2), chegou a ser noticiado que um grupo de investidores estaria pressionado a diretoria a aceitar a oferta do Flamengo, o que acabou irritando ainda mais a direção da Raposa. O próprio Itair Machado confirmou a permanência do zagueiro no Cruzeiro e também de Thiago Neves, outro nome bastante especulado nesta janela de transferência.

Foto: Reprodução/internet


 

Mais lidas do mês