Mídias Sociais

Esporte

Vasco acerta retorno de velho conhecido da torcida

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Vasco acertou nesta semana o retorno de um velho conhecido da torcida. O nome da vez no Cruz-Maltino é o volante Fellipe Bastos. O jogador será emprestado ao time de São Januário por uma temporada. Segundo informações, a equipe paulista vai bancar cerca de 70% do salário do jogador.

Fellipe Bastos disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Sport, de Recife. O jogador chega para a sua terceira passagem pelo Vasco, clube que defendeu entre 2010 e 2012, tendo participado do título da Copa do Brasil em 2011. Ele retornou ao time em 2014. No total, foram 141 jogos defendendo a camisa do clube, com 14 gols marcados nesse período.

O jogador estava fora dos planos do Corinthians para 2019. Na temporada passada, ele disputou  29 partidas do Campeonato Brasileiro pelo Sport, sendo 20 delas como titular. No Vasco, ele chega para disputar uma posição entre os titulares na equipe comandada por Alberto Valentim.

Fellipe Bastos se apresentou ao Vasco nesta quinta-feira (3) junto com o restante do elenco. Na ocasião, a comissão técnica deu início a pré-temporada, visando a disputa do Campeonato Carioca deste ano. A estreia na competição será no dia 19 ou 20 de janeiro, contra o Madureira.

Foto: Carlos Gregório Jr

Mais lidas do mês