Mídias Sociais

Esporte

Fluminense chega a acordo com jogador da Colômbia finalista da Copa Sul-Americana

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Em busca de reforços para a temporada, o Fluminense chegou a um acordo com o colombiano Yony Gonzalez. O jogador defendeu o Junior Barranquilla na temporada passada e chega ao Tricolor das Laranjeiras sem custo após o seu contrato com a equipe colombiana ter expirado. A princípio, o contrato será de uma temporada.

Yony Gonzalez se apresentou ao Fluminense nesta sexta-feira (4). Ele será submetido a exames médicos e se aprovado assinará contrato com o Tricolor das Laranjeiras. “ Estou feliz pela oportunidade. O Fluminense é um time grande, um dos maiores do Brasil, eu conheço desde que sou criança. É uma chance de eu não só repetir o meu trabalho no Junior Barranquilla como melhorá-lo. Quero ajudar a fazer o Fluminense conseguir o que merece”, afirmou o jogador em entrevista ao Globoesporte.com.

O contato entre Fluminense e o Junior Barranquilla foi intermediado pelo empresário Daniel Nassif, da Agência 90 minutos. O Tricolor das Laranjeiras aproveitou a oportunidade de mercado para conseguir bancar a negociação sem custos.

Empolgado com a possibilidade de defender o Fluminense, o jogador aproveitou a oportunidade para se apresentar aos torcedores. “Sou um jogador rápido, que gosta de fazer gols e ajudar o time. Agora, vamos ver o que o treinador planeja e pensa para a temporada. A ideia é ajudar”, finalizou o colombiano.

Foto Lucas Merçon

Mais lidas da semana