Mídias Sociais

Esporte

Academia da Praça Washington Luiz recebe nova pintura e está de cara nova

Avatar

Publicado

em

 

Com o intuito de melhorar as instalações e atender com mais qualidade a população, foi organizado na última semana, mais precisamente na última sexta-feira, dia 17, um mutirão na academia popular da Praça Washington Luiz, mais conhecido como “academia a céu aberto”. Na ocasião, o local recebeu uma nova pintura, além da troca de estofados dos bancos e equipamentos.

A medida teve como objetivo principal melhorar a prática de exercícios no local. Diariamente a academia recebe mais de 100 alunas da rede municipal de ensino, além de atender também a população em geral. A Fundação Municipal de Esporte, a Fesporte, esteve por trás da ação e auxiliou diretamente na recuperação do espaço.

“Fizemos esse mutirão para melhorar a qualidade da academia para os praticantes. É um processo que estamos fazendo em alguns pontos que oferecem atividades para a população”, afirmou o presidente da fundação, Thales Coutinho.

Essa não é a primeira vez que a Fesporte promove ações do tipo. Recentemente, a fundação esteve a frente da melhora no campo do Frade. Na ocasião, foram trocados os refletores do local e o campo também recebeu tratamento. Desde então, ações para melhorar locais que beneficiam a prática esportiva estão presentes na pauta da fundação.

Sérgio Barcellos

Foto Raphael Bózeo

Mais lidas da semana