Mídias Sociais

Esporte

Abel Braga ganha apoio dos jogadores após ter novamente trabalho criticado no Flamengo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Flamengo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. A vitória por 3 a 2 conquistada sobre o Athlético-PR no Maracanã mostrou o poder de reação da equipe. Mas no fim, ao invés de elogios sobraram críticas ao trabalho do técnico Abel Braga. O Rubro-Negro teve grandes dificuldades diante de um adversário recheado de reservas. A torcida parece ter perdido de vez a paciência com o treinador, após mais uma atuação abaixo da média da equipe na temporada.

Mesmo diante das críticas, os jogadores abraçaram o treinador em uma atitude de apoio. A iniciativa emocionou Abel Braga. Chateado com as críticas, o treinador chegou a dizer que o que aconteceu pode ter mexido com os jogadores, que deram a resposta dentro de campo. “O torcedor disse ‘o Flamengo não precisa de você’, mas o meu grupo precisa. O torcedor é soberano. Eu gosto de escutar aquilo? Claro que não. Mas talvez tenha mexido com meu grupo. Eu sei que meu grupo precisa de mim. Se o Flamengo não precisa, não sou eu que vou saber. Vou seguir fazendo meu trabalho”, disse Abel.

Mesmo com a vitória, o técnico Abel admitiu na coletiva de imprensa que o futebol apresentado pela equipe ficou um pouco abaixo do esperado. “O Flamengo já jogou melhor. Bem melhor. Tivemos dois escanteios contra, contra sete ou nove a favor. Você já parou para pensar a responsabilidade? Vamos jogar contra um time mesclado, com toda responsabilidade, um time que jogar com esse técnico há dois anos. O Flamengo não rendeu o que pode e o que deve. Mas o Flamengo virou o jogo de uma maneira que não deixou de dar orgulho ao torcedor. Acreditou até o final.

Foto: Alexandre Vidal

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana