Mídias Sociais

Esporte

Rodada do Campeonato Alternativa Macaense Amador atinge marca de 40 gols no fim de semana

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Uma verdadeira chuva de gols marcou a 4ª rodada do Campeonato Alternativa Macaense Amador no último final de semana. Nos oito jogos, foram registrados nada mais nada menos do que 40 gols, com média de 5 gols por partida. Entre os destaques está a impressionante goleada por 9 a 0 do Paraíso sobre o Aterrado.

A bola começou a rolar na competição no sábado (27) com os jogos do Grupo B. Jogando em Córrego do Ouro, o Bengala derrotou a AMFE por 2 a 1. Com o resultado, o Bengala segue na liderança da chave e sendo o único time com 100% de aproveitamento até aqui. No mesmo local, o Córrego do Ouro venceu o Glicério, também por 2 a 1. Já no Estádio Expedicionário, o Barramares bateu o time do Cajueiros por 2 a 1 e também chegou aos 9 pontos. Completando os jogos da chave, o Galácticos venceu o Aroeira por 3 a 2.

Já no domingo (28) foram realizados os jogos do Grupo A. Logo pela manhã, o Lagomar derrotou o Barreto por 2 a 0. Na sequência, o Fúria não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma sonora goleada de 8 a 0 sobre o Macaé. O resultado deixou o time do Fúria na liderança da chave.

Já no período da tarde, tivemos mais goleadas. O Independente atropelou o Águia por 6 a 1. Na outra partida da chave, mais um atropelo. O Paraíso passou o carro sobre o Aterrado com uma impressionante vitória por 9 a 0.

De acordo com a programação da Liga Macaense de Desportos, a 5ª rodada da Série A será realizada no final de semana dos dias 11 e 12 de maio. No Grupo A, teremos Paraíso encarando o Barreto, Sinditob enfrentando o Aterrado, o duelo entre Fúria e Independente e o confronto Lagomar contra o Águia. Pelo Grupo B, o Glicério vai enfrentar o Galácticos, enquanto que o Itaparica pega o Córrego do Ouro. O Cajueiros encara o Bengala, enquanto que o Aroeira mede forças com a AMFE.

Foto: divulgação

Mais lidas do mês