Mídias Sociais

Esporte

Time de Guerreiros quer o Gladiador

Sérgio Barcellos

Publicado

em

Uma das prioridades do Fluminense para a sequência da temporada é reforçar o setor ofensivo. Seguindo essa linha, o clube trabalha em várias frentes, de olho em oportunidades de mercado que possam vir a surgir. E uma delas é a contratação de Kleber Gladiador, hoje no Coritiba.

Kleber Gladiador tem contrato com o Coritiba até o fim deste ano. Para chegar a um acordo com o Fluminense, o atleta teria que ser liberado pelo Coxa. Outra possibilidade seria a realização de um empréstimo.  De acordo com informações, o Tricolor das Laranjeiras teria entrado em contato com o jogador há três semanas. As duas partes mantem conversas desde então.

Como o Coritiba está envolvido na disputa do título do Campeonato Paranaense, a negociação dificilmente sairá antes do encerramento da competição. A expectativa é que as conversas sejam aprofundadas após a decisão do próximo domingo, contra o Atlético Paranaense.

Kleber tem números discretos até aqui na temporada. Em 2018, o jogador disputou cinco partidas e marcou apenas um gol com a camisa do Coritiba. No entanto, é importante frisar que ele sofreu uma lesão na coxa no dia 10 de fevereiro, na vitória sobre o Londrina. O atacante chegou a jogar 45 minutos contra o Goiás no dia 14 de março. Na ocasião, ele voltou a sentir dores e não atua desde então.

Foto: divulgação 

Mais lidas do mês