Mídias Sociais

Cultura

Recanto dos Idosos, em Macaé, realiza Almoço da Fraternidade neste domingo (11)

Publicado

em

 

Programação será iniciada às 10h30, com Santa Missa. Em seguida, almoço, ao meio dia, e segue até às 16h.

Daniela Bairros

O Recanto dos Idosos, em Macaé, realiza neste domingo (11), o Almoço da Fraternidade. O evento será realizado a partir das 10h30, com Santa Missa. Em seguida, almoço ao meio dia, com delicioso churrasco a R$ 15.  A programação segue até às 16h.

Toda renda arrecada será revertida à instituição, que está localizada no bairro São José do Barreto. Para saborear o churrasco, é só adquirir o ingresso a R$ 15, com direito a uma cartela de bingo.

No Almoço da Fraternidade, barracas de caldo de cana,  diversos doces,  refrigerantes e pastel.  barracas de doces, artesanato, bazar estarão à disposição dos presentes.

No bingo, prêmios como televisão e bicicleta serão sorteados, além de um carro Onix Joy zero quilômetro, na ação entre amigos.

Muita música promete agitar o Almoço da Fraternidade, já tradicional na cidade.

A entidade abriga, atualmente, 24 idosos, entre homens e mulheres. A instituição conta com ajuda da população, doações e associados.

O Recanto dos Idosos é uma instituição filantrópica e foi criado pela Paróquia São João Batista em 1996. A instituição iniciou o acolhimento dos idosos em dezembro de 2000. Atualmente, a entidade possui 23 funcionários, além de voluntários.

O Recanto dos Idosos fica na Rua Afrânio Antonio da Costa, 1982, São José do Barreto.

Crédito: Divulgação

 


 

Mais lidas do mês