Mídias Sociais

Cultura

Integrantes de organização criminosa que realizava roubos a bancos no interior do Estado são presos em Casimiro de Abreu

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Um dos presos é um morador da cidade que já se candidatou a vereador e deputado federal. Os outros integrantes são de São Paulo e Santa Catarina.

Agentes da Polícia Civil prenderam em flagrante, na madrugada deste sábado (18), Jonathan Pierter Ferreira, Luiz Carlos Marques de Almeida filho, Leandro Vieira Rodrigues, Paulo Sérgio Oliveira Nascimento Júnior, Rafael Alexandre de Almeida, Magno da Conceição Rosa, integrantes de uma organização criminosa que praticava roubo a bancos, em Casimiro de Abreu.

As prisões, que contaram com a ajuda da Polícia Militar (PM) e a Guarda Municipal da cidade, foram possíveis após trabalho de inteligência que descobriu um plano em andamento para realizar um assalto em uma das agências bancárias de Casimiro de Abreu.

Os agentes informaram que dois criminosos foram presos do lado de fora da agência bancária e outros três já no interior da mesma. Disseram, ainda, que outro integrante da organização foi preso por policiais militares no momento em que monitorava os movimentos da Polícia Militar.  As investigações seguem em andamento para apurar o envolvimento dos presos em outros crimes no interior do Rio de Janeiro.

 

 

Mais lidas do mês