Mídias Sociais

Cultura

Está precisando alugar brinquedos infláveis para festas? Procure a Alfa Entretenimento, em Macaé

Publicado

em

 

Na cidade há três anos, empresa oferece muitas opções de brinquedos para festas.

Da redação

No mercado de Macaé há três anos, a Alfa Entretenimento oferece muitas opções de brinquedos infláveis para a sua festa. Segundo o proprietário, Ricardo Dantas, a empresa começou com aluguel de jogos de mesas e um pula-pula.

A Alfa Entretenimento cresceu e, atualmente, conta com um parque de 15 brinquedos, com área baby, área kids, para crianças de 14 a 17 anos de idade e o cartão de visita da empresa, brinquedos infláveis.

Ricardo é formado em TI (Tecnologia da Informação). Ele contou que resolveu atuar no ramo de aluguel de brinquedos, simplesmente pela alegria em ver estampado nos rostos das crianças, diversão e lazer. “Trabalhei durante 15 anos na área de TI Offshore. Devido ao estresse, parti para esta área. E quando chego numa festa, vejo a motivação do cliente e alegria das crianças, então, o estresse vai embora, o dia melhora. É o sorriso de cada criança, sem dúvida é o nosso pagamento”, enfatizou.

A Alfa Entretenimento possui uma equipe pequena, de três pessoas, mas que estão sendo prontas para garantir muita diversão com os brinquedos às crianças.

Entre os brinquedos infláveis, os preferidos das crianças, principalmente em aniversários, está o Tobogã 2 em 1, para crianças de zero a 10 anos, a Guerra dos Cotonetes, para todas as idades e Futebol de Sabão. “Os brinquedos infláveis enchem os olhos das clientes e têm sido muito procurados para festas”.

Quintal Festa

Localizado no bairro Horto, em Macaé, o Quintal Festa Pub 25, também sob a direção de Ricardo,  tem capacidade para atender 200 pessoas. O local, de acordo com Ricardo, é procurado para festas de casamentos, aniversários, Festa de 15 anos, e está se tornando em um Pub. No local, piscina, churrasqueira, bar, área verde, à noite, várias opções de iluminação. “O salão também tem sido muito procurado para festas. Criamos alguns pacotes econômicos, que cabem no bolso. Temos o pacote básico, em que damos as mesas e cadeiras, um pula-pula, toalha, tampão, piscina decorativa (valor à parte). Não decoramos a festa, apenas alugamos o local”, explicou.

Crédito: Divulgação

 


 

Mais lidas do mês