Mídias Sociais

Cultura

Em Rio das Ostras, estão abertas inscrições para instrutores de Cursos Livres da Fundação Cultural

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Daniela Bairros

Os interessados em ministrar cursos livres nas unidades culturais da Fundação Rio das Ostras de Cultura já podem começar a fazer suas inscrições. Para participar do processo basta ir até a unidade que deseja ministrar e entregar seu Projeto de Curso ao diretor responsável pelo local, que irá informar os dias e horários disponíveis.

De posse dessas informações, os proponentes deverão dar entrada no pedido na sede administrativa da Fundação para que a sua participação seja efetivada. A sede fica na Avenida Cristóvão Barcelos, nº 109 – Centro (em frente a Concha Acústica, na Praça São Pedro).

Para que o Projeto proposto seja aceito, é necessário que esteja explicado a ementa do curso, objetivos, público alvo, conteúdos abordados, período, carga horária semanal e número de vagas. Além disso, deve conter o currículo e o contato do instrutor.

A realização dos Cursos Livres, que terão turmas com número reduzido de alunos, será feita respeitando todos os protocolos de segurança e medidas protetivas decretadas para evitar o contágio e a transmissão do vírus Covid-19. As vagas serão limitadas de acordo com a capacidade do espaço físico de atender as medidas de contenção da propagação da Covid – 19 determinadas por Decreto Municipal vigente na data de inscrição.

Os cursos poderão ser realizados no Centro de Formação Artística de Música, Dança e Teatro, na Casa de Cultura Dr. Bento Costa Junior, Biblioteca Pública, Fundição de Artes e Ofícios e na Praça do Trem de Rocha Leão.

Mais detalhes do Edital, ele está disponível, na íntegra, para todos os interessados no link https://www.riodasostras.rj.gov.br/wp-content/uploads/2021/01/1281.pdf .

 

Crédito: Divulgação

 

 

 

 

Mais lidas da semana