Mídias Sociais

Cultura

Em Rio das Ostras, termina nesta sexta-feira (26), exposição “Identidade Cultural”

Publicado

em

 

Daniela Bairros

Termina nesta sexta-feira (26), a exposição “Identidade Cultural”, em Rio das Ostras, que mostra peças de artesanato, em materiais como madeira, pano, cerâmica e biscuit. A exposição pode ser visitada na Casa de Cultura Dr. Bento Costa Junior.

A visitação seguirá as mesmas determinações, sendo permitidas apenas até quatro pessoas por vez para conhecer as dependências da unidade, que está seguindo todas as medidas de segurança para evitar o contágio e a transmissão do Covid 19. Os interessados também devem seguir regras como o uso de máscara, a higienização das mãos e o distanciamento necessário, entre outras.

Desenvolvida pelo diretor da Casa de Cultura e artista plástico Rodrigo Pontes, esse projeto visa expressar a cultura e a história da Cidade. Usando diferentes técnicas e materiais, os artesãos que participam da exposição desenvolveram peças originais que expressam a importância do imóvel para a história local e como patrimônio municipal. O horário para visitação é de terça a sexta-feira, das 9h às 16h.

 

Crédito: Divulgação

 

 

Mais lidas da semana