Mídias Sociais

Covid-19

Macaé registra mais 4 mortes e chega a 100 casos fatais de coronavírus, além quase 4,7 mil casos na cidade

Avatar

Publicado

em

 

Depois de queda nos últimos dias, os números do coronavírus em Macaé voltaram a apresentar alta em boletim informativo diário divulgado na manhã desta sexta-feira, 17, com atualizações sobre a situação da pandemia na cidade.

Com 51 casos novos e 4 mortes nas últimas 24 horas, o município registra 4.696 casos confirmados e 100 mortos pelo vírus desde o início da pandemia no país, em março. Os últimos casos fatais são de 3 mulheres, uma de 64 anos, portadora de hipertensão arterial e diabetes, e duas de  78 anos, ambas portadoras de hipertensão arterial, além de um homem de 81 anos, sem comorbidades, que são doenças que podem se agravar em contato com o coronavírus.

Os dados divulgados pela Secretaria de Saúde nesta sexta-feira dão conta também das taxas de ocupação de leitos no município, assim como das taxas de reprodução do vírus e de letalidade, não apresentaram variação desde o último boletim divulgado na manhã de quinta-feira, 16.

Os números são referentes aos 144 atendimentos realizados nas 24 horas desta quinta-feira, pelo Centro de Triagem do Paciente com Coronavírus, que fica na Rua Tenente Coronel Amado, 225, no Centro, e atende 24 por dia, inclusive nos finais de

Mais lidas da semana