Mídias Sociais

Cidades

Vídeo: Paralisação dos caminhoneiros  provoca falta de combustível em Macaé e Rio das Ostras

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Motoristas enfrentaram filas em vários postos da cidade. Este é o terceiro dia de protestos dos caminhoneiros nas estradas do estado.

A greve dos caminhoneiros provoca falta de combustíveis em várias postos de Macaé e Rio das Ostras. Na Capital do Petróleo, motoristas enfrentam filas em postos no Lagomar, Costa do Sol, Mirante da Lagoa e Praia Campista, nesta quarta-feira (23). Já na cidade vizinha, Rio das Ostras, postos em Costa Azul, Âncora e Serramar também estão com longas filas.

Além disso, há risco de o diesel não chegar às garagens de ônibus, o que pode acarretar o atraso e até a falta de coletivos na cidade. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Campos dos Goytacazes, no KM 75 da BR 101, há presença de manifestantes nos acostamentos em ambos os sentidos da via.

Este é o terceiro dia de protestos dos caminhoneiros nas estradas do Estado do Rio. Eles protestam contra o preço do diesel e os impostos que incidem sobre os combustíveis. Eles reclamam também dos frequentes reajustes que fazem parte da política de preços da Petrobras, em vigor desde julho.


 

Mais lidas do mês