Mídias Sociais

Cidades

Três municípios da Região dos Lagos terão abastecimento de água interrompido neste domingo, 17

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Neste domingo, 17, os municípios de Arraial do Cabo, Cabo Frio e parte de São Pedro da Aldeia terão o abastecimento de água interrompido entre às 06h e 12h.

De acordo com a concessionária de água Prolagos, a parada programada visa a interligação do último trecho da nova adutora à Estação de Manobra Vinhateiro, em São Pedro da Aldeia.

A empresa explica ainda que a  intervenção no sistema adutor é necessária para garantir ainda mais segurança e eficiência nos serviços prestados à população. Assim que as atividades forem concluídas, o abastecimento será retomado e a normalização do fornecimento de água se dará de forma gradativa.

O atendimento emergencial, caso necessário, a hospitais e postos de saúde será feito por meio de caminhões-pipa, fornecidos pela concessionária até a normalização do abastecimento para as cidades da área de concessão.

A Prolagos solicita aos moradores que façam o uso consciente da água durante o período. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) está à disposição pelo número 0800 7020 195 (área de concessão) e (22) 2621 5095.


 

Mais lidas do mês