Mídias Sociais

Cidades

Shopping Plaza Macaé volta a funcionar em horário normal

Publicado

em

 

Da redação

Desde a manhã de segunda-feira (11), o Shopping Plaza Macaé voltou a operar em horário habitual, autorizado pelo decreto assinado pelo Prefeito Weberth Rezende.
Com isso, os espaços mantêm suas atividades em funcionamento de segunda a sábado das 10h às 22h - antes, o horário permitido era de 12h às 20h; e aos domingos as lojas funcionam das 15h às 21h, e a Praça de Alimentação das 12h às 21h.

As mudanças positivas trazem boas expectativas, tanto para os lojistas quanto para os consumidores. O local fica à disposição do público todos os dias da semana, inclusive domingos e feriados.

O Gerente Geral Paulo Alexander ressaltou a sua satisfação com este novo momento. . “Acreditamos que restabelecendo o período de funcionamento normal do shopping, irá possibilitar que o cliente escolha o melhor horário para vir ao shopping, evitando desta forma que ocorra aglomeração. O Shopping tem fiscalizado e acompanhado todas as medidas de prevenção que adotamos desde a reabertura. Estamos prontos para receber nossos clientes com segurança”, declarou o Gerente Geral do Shopping Plaza Macaé, Paulo Alexander.

Desde a reabertura do empreendimento, em agosto de 2020, o Shopping Plaza Macaé vem atendendo todas as exigências do protocolo de saúde, visando garantir a segurança da presença de consumidores e de funcionários. As medidas estão visíveis por todo o shopping com: instalação de dispensers de álcool em gel nas áreas de maior contato; uso obrigatório de máscaras por funcionários, lojistas e clientes; demarcação de afastamento de 2m em locais com formação de filas, entre outros.
O Shopping continua reafirmando seu compromisso em colaborar para conter a pandemia e reforçar as medidas de segurança.

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana