Mídias Sociais

Cidades

Semana começou com chuva e queda na temperatura em Macaé

Publicado

em

 

Em Macaé, a temperatura irá variar de 20 a 29 graus durante esta terça-feira, programada para ser chuvosa segundo dados do site Climatempo.

 

Tânia Garabini

O lento deslocamento de uma frente fria no oceano, ao largo da costa do Sudeste, e a intensificação de ventos úmidos marítimos favorece a formação de instabilidades que se intensificam em todo o estado do Rio de Janeiro desde segunda-feira. As nuvens carregadas causam chuva em vários momentos desde a noite de domingo. Com a entrada dos ventos mais frios vindos do mar, a temperatura já não sobe tanto e fica mais amena em relação ao fim de semana.

Em Macaé, a temperatura irá variar de 20 a 29 graus durante esta terça-feira, programada para ser chuvosa segundo dados do site Climatempo. No estado, a umidade ainda fica alta e muitas nuvens, se espalham pelo Grande Rio. No entanto, já são esperadas algumas aberturas de sol e há previsão de chuva fraca e isolada durante a madrugada e no período da manhã.

Na quarta-feira (28), o sol aparecerá por entre muitas nuvens durante o dia. Haverá período nublado, com chuva a qualquer hora. Já na quinta-feira (29) o sol aparece, mas haverá pancadas de chuva à tarde e à noite. No estado, o vento começa a mudar de direção e a instabilidade perde força. O sol aparece mais vezes ao longo do dia e a temperatura entra em gradual elevação. Na quinta volta a fazer calor e são esperadas pancadas isolada de chuva no final da tarde.

Crédito: Divulgação


 

Mais lidas do mês