Mídias Sociais

Cidades

Primeira cota do 13° de 2016 é paga aos beneficiários do Ibascaf em Cabo Frio

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Nesta segunda-feira, 01, a Prefeitura de Cabo Frio realizou o pagamento da primeira de duas parcelas do 13° salário de 2016 paga aos aposentados e pensionistas do Ibascaf.

De acordo com a Prefeitura, o pagamento cumpre o acordo estabelecido com representantes dos sindicatos e a Prefeitura.   No acordo ficou  estabelecido, que o pagamento seria feito nos meses de março e abril.

Para o Prefeito, o cumprimento do acordo mostra o comprometimento do governo em quitar os débitos municipais. "Essa vitória é muito importante para nós. Aposentados e pensionistas que tiveram seus direitos subtraídos na gestão anterior estão sendo ressarcidos. Me sinto feliz em poder honrar esse direito, em pagar uma dívida anterior à nossa gestão e que é um benefício assegurado pela Constituição", afirmou o prefeito.

Para o presidente do Ibascaf, José Renato de Almeida, apesar das dificuldades enfrentadas pelo Executivo, todo os esforços estão sendo realizados para pagar todas as dívidas do Executivo com os beneficiários do instituto.

"É muito importante  o cumprimento do acordo, pois mostra o comprometimento do prefeito Dr. Adriano Moreno em quitar os débitos do município e, mais, em garantir que os direitos sejam mantidos", esclareceu.

 

Mais lidas da semana