Mídias Sociais

Cidades

Prefeitura de Búzios libera reabertura de estabelecimentos e mais praias para a práticas de atividade físicas

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

A Prefeitura de Búzios decidiu liberar a reabertura de estabelecimentos e mais algumas praias para que à população possa retomar a prática de atividades físicas. Todos os decretos estão disponíveis no site da Prefeitura.

Com relação aos estabelecimentos, que oferecem aulas como academias, estúdios de dança, pilates e artes marciais, natação e similares a reabertura está liberada a partir do dia 03 de agosto. Lembrando que todos devem seguir os protocolos de prevenção estabelecidos.

Já, a reabertura das Praias da Azeda, Ossos e Forno para a prática de esportes individuais, tais como corrida, caminhada, stand-up, surf, natação, vela, canoagem e mergulho submarino, será válida a partir da próxima quarta-feira, dia 29 de julho.

Vale lembrar que as Praias de Geribá e Manguinhos (em toda sua extensão), já estavam liberadas desde o dia 22 de maio, de acordo com o Decreto nº 1.415, e as Praias de João Fernandes, Tucuns, Ferradura, Brava e Canto foram liberadas através do Decreto nº 1.454 de 20 de julho de 2020. Sendo assim, as demais praias do município permanecem fechadas.

Mais lidas da semana