Mídias Sociais

Cidades

Odebrecht anuncia intervenção na Avenida Atlântica, em Macaé, nesta segunda-feira

Avatar

Publicado

em

 

A Avenida Atlântica de Macaé sofrerá uma intervenção nesta segunda-feira, 5 de setembro, em trecho da Praia Campista. O anúncio foi feito pela Odebrecht Ambiental, empresa responsável pela concessão da operação, manutenção e ampliação dos serviços de esgotamento sanitário da cidade.

O motivo são as obras de rebaixamento de caixa de inspeção (CI) em dois empreendimentos na avenida, entre as ruas Brás Vítola e a Presidente John Kennedy, na Praia Campista.

A Odebrecht Ambiental explica que somente moradores e pedestres terão acesso ao local durante a intervenção, mas revela que os motoristas que usam a avenida não precisam se preocupar, por o trânsito será desviado, nos mesmos moldes dos desvios que são feitos pela mobilidade durante eventos gastronômicos nos Cavaleiros.

4. Intervenção na Atlântica - Divulgação“Os condutores que seguem pela Avenida Atlântica deverão acessar a Rua Brás Vítola e seguir pela Avenida Nossa Senhora da Glória, que funcionará em duplo sentido, retornando ao trajeto desejado pela  Rua Presidente John Kennedy”, explica a empresa, pedindo que os motoristas estejam atentos às placas de sinalização no trecho.

Ainda conforme a Odebrecht, o trabalho terá início às 7h da manhã, com previsão de conclusão até as 18h.

“Todos os esforços serão feitos para que a finalização do serviço e a liberação do trânsito ocorram com brevidade”, garante a empresa, que oferece um serviço de comunicação para esclarecimento de dúvidas através do telefone 0800-771-0001 ou do Plantão Social, pelo número (22) 99878 -0023 ou pelo e-mail plantaosocial@odebrecht.com.

A concessionária acrescenta ainda que a programação para a intervenção da avenida está sujeita a sofrer alterações, dependendo das condições climáticas.

Tunan Teixeira

Mais lidas do mês