Mídias Sociais

Cidades

Nova diretoria da Condetur é eleita em Macaé

Avatar

Publicado

em

 

Foi eleita, na manhã desta quinta-feira, 18, durante a Assembleia Geral Extraordinária, a nova diretoria do Conselho de Turismo da Região Costa do Sol – Condetur.  Na oportunidade, estiveram presentes, atendendo o edital de convocação, associados, fundadores, associados permanentes e associados contribuintes do Conselho.

O encontro aconteceu no auditório Orlando Farrula, na sede da Associação Comercial de Macaé. A nova diretoria 2019/2020, será composta pelo Presidente, Marco Navega; vice-presidente do governo, Luciana Dames (Casimiro de Abreu); vice-presidente empresarial,  Maria Inês (CVB Cabo Frio); 1° Secretário- Marco Simas; Suplente, Leonardo Anderson; Tesoureiro,  Daniel Galvão; Suplente,  Flávio  Cavour; Diretor Técnico, Angel Waizer (Búzios); Suplente, Luciana Fazardo (Búzios); Conselheiros Fiscais , Marco Antonio; Guilherme Abreu e Arnaldo Carneiro.

O evento contou com a presença do Presidente da TurisRio, Thomas Weber.O Conselho de Turismo da Costa do Sol – RJ, existente desde 2008, foi criado por alguns representantes das esferas pública, privada e civil, com o objetivo de fomentar o grande potencial turístico dessa região. Na ocasião, a criação contou com o auxílio do Sebrae.

Trata-se de uma entidade civil sem fins lucrativos que visa manter intercambio constante com entidades de turismo municipais, estaduais, federais e internacionais, a fim de formular diretrizes, propor projetos, apoiar eventos, propor calendários regionais, opinar sobre planejamento dos municípios, estimular o sistema de controle de qualidade e serviços e produtos turísticos da região, colaborar e propor planos estratégicos de desenvolvimento do turismo e planos de marketing regional, entre outras atribuições.

Este Conselho segue determinações do Ministério do Turismo dentro do Programa de Regionalização do Turismo – PRT.

Mais lidas do mês