Mídias Sociais

Cidades

Membros eleitos do Conselho Municipal de Turismo de Cabo Frio tomam posse nesta quinta-feira

Thaiany Pieroni

Publicado

em

Os membros eleitos para o biênio 2018/2020 do Conselho Municipal de Turismo de Cabo Frio serão empossados nesta quinta-feira, 22, durante a palestra realizada pela Secretaria de Turismo na Semana de Turismo Internacional em Cabo Frio. Foram definidos que sete titulares e suplentes do poder público e da sociedade civil que vão discutir, regulamentar e propor ações para o setor, durante o período acordado.

O poder público está sendo representado pelas Secretarias Municipais de Desenvolvimento da Cidade, Cultura, Fazenda, Ordem Pública e Turismo, além das coordenadorias de Postura e Indústria e Comércio. Já a sociedade civil será representada por membros da Associação de Hotéis e Pousadas de Cabo Frio, do Cabo Frio Convention & Visitors Bureau, da Associação Comercial, Industrial e Turística de Cabo Frio (Acia), do Sebrae, da Associação das Empresas de Turismo Náutico de Cabo Frio, da Associação de Mulheres de Cabo Frio e da União das Associações de Moradores de Cabo Frio (Uni-Amacaf).

O evento, que inclui a posse, acontece no Hotel Mandai às 8h30 e conta com a palestra "Turismo e Sustentabilidade: Boas Práticas Internacionais" ministrada pelo espanhol Perez Muñoz e o empresário argentino Christian Fernandez, que atua no Brasil e em outros países da América Latina através da operadora de turismo SunTime Brasil, com divulgação dos destinos brasileiros, em especial da Região dos Lagos.

Mais lidas do mês