Mídias Sociais

Cidades

Mais de 60 toneladas de lixo são recolhidos da zona rural de Cabo Frio durante o mês de julho

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Mais de 60 toneladas de lixo foram recolhidas somente na zona rural de Cabo Frio, durante o último mês. A comsercaf informou que 51 toneladas foram somente de lixo domiciliar mais outras 18 toneladas de resíduos de construção civil, galhos e inservíveis. O total representa seis toneladas a mais que o mês anterior.

Na localidade, foram realizados ainda serviços de desobstrução de ralos, nivelamento de ruas, roçada de grama, coleta de resíduos, pintura de meio-fio e manutenção da iluminação pública.

Cerca de oito quilômetros de estradas foram nivelados, dentre elas, sete vias em Botafogo. Também foram atendidos 62 pedidos de desobstrução de ralos urbanos. O Trevo de Campos Novos, Recanto de Botafogo. Fazenda Campos Novos e Rodovia Amaral Peixoto, receberam o serviço de roçada de grama, totalizando cerca de 10 quilômetros de ruas contempladas com a ação.

A iluminação pública também recebeu um reforço durante esse período. Ao todo, 73 lâmpadas de postes foram substituídas (42 lâmpadas em Botafogo, 7 em Pacheco, 9 em Angelim, 10 no Araçá, 7 na Agrisa e 3 Campos Novos).

A Prefeitura ressalta que a população pode também solicitar os serviços para a Comsercaf, através do telefone (22) 2648-8907 e e-mail comsercaf@comsercaf.com

 

Mais lidas da semana