Mídias Sociais

Cidades

Homem fica preso dentro de elevador da Câmara Municipal de Macaé

Avatar

Publicado

em

 

Um homem passou um tremendo susto na Câmara Municipal de Macaé nesta terça-feira, 27, ao ficar preso dentro de um elevador no prédio da nova sede do Legislativo da cidade, na Virgem Santa.

O incidente aconteceu durante a sessão ordinária da Câmara e mobilizou servidores de diversos setores do prédio, inclusive do vereador Júlio César de Barros, o Julinho do Aeroporto, (PMDB), que se aglomeraram na porta do elevador, no saguão principal do prédio.

O homem teria passado cerca de uma hora preso dentro do elevador, que teria parado de funcionar. Ainda com a sessão em andamento, os bombeiros foram chamados para auxiliar na abertura do elevador e na retirada do homem, o que aconteceu em poucos minutos após a chegada dos bombeiros.

Até o início da tarde de ontem, a assessoria de comunicação Câmara Municipal ainda não havia divulgado qualquer informação a respeito da identidade do homem, nem se ele era funcionário do prédio ou não, mas anunciou que o problema com o elevador já havia sido resolvido.

Tunan Teixeira

Mais lidas da semana