Mídias Sociais

Cidades

Grupo Motivados pelo Autismo de Macaé realiza caminhada no dia 29

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Caminhada será às 8h no posto 1 da Praia dos Cavaleiros para lembrar o Dia Mundial da Conscientização do Autismo.

 

Daniela Bairros

Mães de portadores do autismo que integram o MOPAM (Motivados pelo Autismo de Macaé) realizarão no dia 29 de abril (domingo) uma caminhada para lembrar o Dia Mundial da Conscientização do Autismo, que foi comemorado no dia 02 de abril.

A caminhada será às 8h no posto 1 da Praia dos Cavaleiros. A iniciativa conta com o apoio da prefeitura, buscando apoiar todas as pessoas que possuem crianças autistas na cidade, por meio de trocas de experiências.

Ao todo, 135 mães integram o Mopam. E todas têm a oportunidade de aprender com a vivência uma das outras, o que contribui para o melhor desenvolvimento de seus filhos.

A concentração para a caminhada será na Rua Winston Churchill e o percurso será da orla da Praia dos Cavaleiros até a Rua Valparaíso.  Chegando no posto 2, os participantes assistirão a espetáculos da Cia Chirulico.

Trânsito

A Secretaria de Mobilidade Urbana informa que a avenida Atlântica, entre as ruas Roberto Kenedy e Jorge Reid, serão interditadas para o evento, de 8h às 12h.

O secretário, Carlos Roberto, informa que serão disponibilizados seis agentes de trânsito, painel informativo e viaturas para orientar os motoristas e pedestres sobre a alteração no trânsito durante o evento. “A proposta é passar mais segurança para os participantes do evento”, acrescentou.

Crédito: Divulgação


 

Mais lidas do mês