Mídias Sociais

Cidades

Ambulantes de Cabo Frio continuam não aceitando proibição dos botijões de gás

Publicado

em

 

Ambulantes de Cabo Frio continuam não aceitando a proibição da utilização de botijões de gás nas areias das praias da cidade, determinada pelo Ministério Público. Na noite desta quinta-feira, 19, a categoria fechou a Ponte Feliciano Sodré como forma de protesto.

Os manifestantes já haviam fechado a ponte em protesto alguns semanas atrás, além de terem protestado durante a cerimônia de reinauguração do Teatro Municipal de Cabo Frio.

O município de Cabo Frio publicou o decreto 5.779 determinando a proibição de botijões de gás e outros objetivos perigosos nas praias e nas praças da cidade, após uma determinação do Ministério Público, no início do ano. A decisão ocorreu após um incêndio ocorrido em um barraca de pizza.

O município tentou negociar e chegou a adiar a validade do decreto para após a Semana Santa. Porém, desde então a determinação foi validada e quem desacatar a determinação pode ter seu material de trabalho apreendido.


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana