Mídias Sociais

Cidades

Prefeitura de São Pedro da Aldeia e Banco do Brasil se reúnem

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Nesta semana, foi realizado um encontro entre o Prefeito de São Pedro da Aldeia, Cláudio Chumbinho, o novo gerente do Banco do Brasil em São Pedro da Aldeia, Marcos André Santos, que chegou acompanhado do gerente de governo regional Luiz Henrique Barros e do gerente geral da agência de Cabo Frio, Márcio Eduardo Campos, representando a Superintendência Regional do Banco. A visita teve como objetivo reforçar a parceria entre a Prefeitura aldeense e o Banco do Brasil, discutir linhas de crédito e a possibilidade de estreitar laços entre o órgão municipal e a instituição financeira. Também participaram da reunião os secretários municipais de Governo, Eronildes Bezerra; Fazenda, Ronan Marinho; Projetos e Gestão Estratégica, Silvana Pires, e o Procurador geral do município, Cristiano Oliveira.

Gerente da agência aldeense do Banco do Brasil, Marcos André Santos falou sobre a pauta do encontro e se mostrou otimista com parceria entre os órgãos. “O Banco do Brasil está de portas abertas para negociação com a Prefeitura. Discutimos vários assuntos, entres eles a questão da folha de pagamento e o acesso às linhas de crédito que a Prefeitura tem em vista. Vamos trabalhar firme para tentar agilizar e colocar em prática tudo o que foi proposto. A Prefeitura está de parabéns por essa iniciativa, estou vendo com grande otimismo esse início de conversa. Farei o possível para tentarmos viabilizar e concretizar essa parceria”, afirmou.

O Prefeito Cláudio Chumbinho destacou a importância da parceria com a instituição. “O Banco do Brasil sempre foi um importante parceiro do nosso governo. Vamos reforçar os projetos do Banco que já são trabalhados pela nossa gestão e buscar novas parcerias para trazer recursos e investimentos para o município, com foco principalmente em obras de pavimentação. Agradeço a visita do novo gerente da agência do Banco do Brasil de São Pedro da Aldeia e também dos representes. Estaremos sempre de portas abertas”, disse.

 

 


 

Mais lidas do mês