Mídias Sociais

Cidades

Empresa de ônibus lança campanha Seja Um Ajudante de Papai Noel na Região dos Lagos

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Começou nesta semana, a campanha “Seja Um Ajudante de Papai Noel”, realizada desde 2012, por uma empresa de ônibus, que atua na Região dos Lagos. O objetivo da ação é arrecadar brinquedos novos ou usados (em bom estado de conservação), através da mobilização de toda a equipe de funcionários e comunidades, e doá-los para crianças assistidas por instituições da Região dos Lagos.

As doações poderão ser feitas até o dia 7 de dezembro, em cinco pontos fixos de coleta. Sendo eles: Terminal Largo Santo Antônio (Cabo Frio); Terminal de São Cristóvão (Cabo Frio); Terminal de São Pedro da Aldeia; Cabine da Viação Montes Brancos na Rodoviária de Araruama; Cabine do Setransol em Arraial do Cabo; Além desses locais, os brinquedos podem ser doados diretamente nos ônibus da Auto Viação Salineira, Viação Montes Brancos e Viação São Pedro; basta entregar aos motoristas e/ou cobradores e informar que a doação faz parte da campanha Seja Um Ajudante de Papai Noel.

De acordo com a empresa, os brinquedos doados que não estiverem em bom estado serão encaminhados para a Oficina de Reciclagem de Brinquedos, da Universidade Veiga de Almeida. Ao final da campanha, a empresa dobrará a quantidade de brinquedos arrecadados.

A ação contará com um ônibus envelopado e iluminado, que circulará até o final de dezembro, fazendo revezamento entre as linhas da Auto Viação Salineira, Viação Montes Brancos e Viação São Pedro.

O desfile oficial do ônibus da campanha Seja um Ajudante de Papai Noel acontecerá no dia 14 de novembro, véspera do feriado de Proclamação da República, das 18h30 às 20 horas, pelos bairros da área central de Cabo Frio.

 


 

Mais lidas do mês