Mídias Sociais

Cidades

Chuvas: Macaé não registra pontos de alagamento. Confira o panorama do trânsito nesta tarde:

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Após o escoamento das águas da chuva, que atingem Macaé desde a madrugada desta quarta-feira (7), equipes da Secretaria Adjunta de Serviços Públicos, ligada à Secretaria de Infraestrutura, atuam em diversos pontos da cidade com limpeza de ruas.

Na manhã desta sexta-feira (9), os trabalhos estavam concentrados na Avenida Evaldo Costa, bairro Sol Y Mar. O acumulado, segundo o Centro Estadual de Monitoramento e Alerta de Desastres Naturais (Cemaden), foi de 288,8 mm nas últimas 96 horas na região litorânea.

A Lagoa da Ajuda de Baixo transbordou e deixou algumas ruas do bairro com o trânsito interrompido. Algumas localidades que ontem (8) ficaram cobertas pela água, já não registram mais pontos de alagamento. São elas: Campo do Oeste, Avenida Evaldo Costa, Parque da Cidade, Miramar, Praça do Rodo e região central. As linhas Vermelha, Azul e Verde, além da Avenida Aloizio da Silva Gomes estão liberadas para trânsito.

A Secretaria de Mobilidade Urbana está com equipes nas ruas da cidade sinalizando buracos originados pela ação das chuvas, até que seja possível fazer os reparos. O órgão atua, em todos os bairros, para liberar trechos obstruídos.

O Sistema Integrado de Transporte funciona com 100% da frota nas ruas cumprindo suas respectivas linhas. Os motoristas devem ficar atentos na Linha Verde, sentido Aroeira/Glória, o fluxo está normal, porém, existem alguns pontos com poças d´água.

Foto: Ana Chaffin


 

Mais lidas do mês