Mídias Sociais

Cidades

Educação decreta 72 horas de Greve em Cabo Frio

Avatar

Publicado

em

 

Apesar das constantes paralisações e greves, a educação de Cabo Frio continua com problemas. Nesta sexta-feira, 06, os profissionais da educação fizeram uma paralisação seguida de assembleia, onde novas ações foram definidas.

Os professores da Rede Municipal de Cabo Frio realizaram uma caminhada da Escola Antônio da Cunha, na Passagem até a Prefeitura, no Centro, onde foi feito um ato-panfletagem.

O grupo ainda realizou assembleia, onde foi aprovada a greve por 72 horas, nos dias 09, 10 e 11 de maio. Na segunda, 09, haverá panfletagem na porta das escolas. Na terça, 10, o ato será na Câmara Municipal, às 10h, seguido de passeata. Na quarta, a categoria realizado um ato na frente da Prefeitura.

Além disso, o Sindicato dos Profissionais da Educação de Cabo Frio (Sepe Lagos) pretende fazer um ato na Praia do Forte no dia 01 de agosto, durante a passagem da Tocha Olímpica em Cabo Frio. Os professores querem posicionar faixas com mensagens sobre a situação da categoria no percurso do revezamento.

Dentre as reivindicações está o pagamento do décimo terceiro, problemas no pagamento de benefícios,

Mais lidas da semana