Mídias Sociais

Cidades

Dois são presos por tráfico de drogas no bairro Palmital, em Rio das Ostras

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Com os envolvidos, a PM apreendeu: 184 pinos de cocaína, dois rádios de comunicação e uma luneta utilizada em arma de longo alcance.

Dois homens foram presos por tráfico de drogas na madrugada desta quarta-feira (20), no bairro Palmital, em Rio das Ostras. A PM chegou ao local através de uma denúncia pelo 190, dando conta de que dois elementos, de 30 e 32 anos, estariam traficando drogas em um bar próximo ao Colégio Castelo. Agentes procederam ao local e localizaram a dupla.

Na abordagem, os suspeitos entregaram a PM a informação de que havia dois sacos contendo 90 e 94 pinos de cocaína enterrados em pontos diferentes, em uma obra no bairro Palmital. Junto ao material foram encontrados dois rádios de comunicação e uma luneta (utilizada em arma de longo alcance).

A PM informou que o homem de 32 anos, identificado como “Gaio Cego” já tinha passagem pela polícia. Diante dos fatos, o material e os elementos foram conduzidos a 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP), onde ficaram presos e o material apreendido.

Mais lidas da semana