Mídias Sociais

Destaque

Seguem internados dois sobreviventes de acidente que matou casal na BR-101, em Silva Jardim

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Jorge Medeiros está em um hospital de São Gonçalo, em estado estável. Já Renan Oliveira, está no HPM, em Macaé, em estado grave.

Permanecem internados em estado estável e grave os dois jovens que sofreram um acidente que resultou na morte de um casal em Silva Jardim na manhã do último domingo (17). Daniel Willis Cruz Rangel Silva, de 20 anos, e a ocupante Karolayne de Medeiros Domingos Silva, de 22 anos, morreram na hora. Júlia Moura, Jorge Medeiros e Renan Oliveira foram socorridos.

A vítima Júlia Moura, de 21 anos recebeu alta na manhã desta terça-feira (19). Já Jorge Medeiros e Renan Oliveira continuam internados. Jorge Medeiros, de 20 anos está em estado estável, inspirando cuidados, ele está em observação no Hospital Aberto Torres em São Gonçalo, pois ainda sente dores, e deve ficar na unidade de saúde por mais dois dias.
Já Renan Oliveira, de 26 anos, segue internado no Hospital Público Municipal (HPM), em Macaé, e seu estado de saúde ainda é grave. A informação foi confirmada por Júlia Moura, namorada de Renan. As vítimas são de Barra de São João, distrito de Casimiro de Abreu.

Karolayne, que foi lançada para fora do veículo, e morreu no local do acidente, tinha feito aniversário no último dia 12. A perícia da Polícia Civil esteve no local e as causas do acidente estão sendo investigadas pela 120ª Delegacia Policial de Silva Jardim (120ª DP).

Daniel Willis Cruz Rangel Silva, de 20 anos, e Karolayne de Medeiros Domingos Silva, de 22 anos, morreram na hora.

O acidente

O acidente aconteceu por volta das 9h deste domingo (17) no Km 237 da BR-101 em Silva Jardim. Segundo testemunhas, o motorista do carro, um Renaut Duster de cor branca e placa OWN-4116 (Casimiro de Abreu) perdeu o controle da direção, desceu uma ribanceira, capotou e atingiu o muro de uma residência do bairro Lucilândia.


 

Mais lidas do mês