Mídias Sociais

Destaque

Suspeito de matar morador de rua a pedradas em Casimiro de Abreu é preso pela Polícia Civil

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Segundo as investigações da 121ª DP, o homem foi apontado como autor do homicídio por testemunhas. Sete delas já foram ouvidas. 

Um homem foi preso na noite desta terça-feira (19), suspeito de assassinar o morador de rua Vanderlei Martins Ramos, de 41 anos, em Casimiro de Abreu, na Baixada Litorânea. Segundo a Polícia Civil, o homem foi apontado como autor do homicídio por testemunhas. Sete delas já foram ouvidas.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito de matar Vanderlei também vive em situação de rua e uma briga entre eles os dois pode ter motivado o crime. O homem foi capturado em Silva Jardim, cidade vizinha, após ter um mandado de prisão temporário expedido pela Justiça em seu nome.

O corpo de Vanderlei foi localizado nesta segunda-feira (18) nos trilhos de um trem desativado, no Centro da cidade. Segundo o laudo do Instituto Médico Legal (IML), ele foi morto a pedradas. Apesar de viver em situação de rua, ele era atendido pelo Centro de Referência Especializada de Assistência Social (Creas). O caso segue sob investigação da 121ª Delegacia Policial de Casimiro de Abreu (121ª DP).

Mais lidas da semana