Mídias Sociais

Cidades

Defesa Civil de Búzios interdita de modo preventivo Pier do Centro

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

A Defesa civil de Búzios interditou o Píer do Centro, na manhã desta sexta-feira, 17. A medida foi tomada de forma preventiva, devido a pequenas avarias na estrutura metálica de cobertura devido aos ventos.

Segundo a Prefeitura, o píer está em perfeitas condições, mas uma vistoria será realizada, em breve, para avaliar de forma mais precisa o ocorrido.

Apesar da Defesa Civil não ter registrado nenhuma ocorrência, o município teve alguns pontos de alagamento com bolsões d'água em Geribá, Manguinhos, Rasa, Cem Braças, Tucuns, Ferradura e Tartaruga.

Por conta da chuva, os serviços prestados para a população que dependem da utilização do sistema estão temporariamente fora do ar. O motivo é a falta de internet, com o mau tempo foi danificado um cabo que inviabiliza a utilização da rede em diversos pontos do município.

Também por precaução, a tradicional festa de Santa Rita que estava agendada para os dias 18 e 19 de maio foi adiada para o próximo final de semana ( 25 e 26) devido as fortes chuvas que prejudicariam o decorrer das comemorações.

As Secretarias de Segurança e Serviços Públicos estão atuando com equipes nas ruas monitorando os pontos com bolsões, fazendo desobstrução de bueiros e auxiliando onde necessário.


 

Mais lidas do mês