Mídias Sociais

Cidades

Cerca de 150 obras já foram entregues à população em Búzios

Avatar

Publicado

em

 

Abrangendo vários bairros, indo da Baía Formosa até a Maria Joaquina, a Prefeitura de Búzios inaugurou cerca de 150 obras espalhadas pela cidade, em todos os bairros do município. Entre as obras estão: PSF’s, pavimentação de ruas, Casa das Bombas, Praça do Inefi, Centro de Idiomas, dentre outras.

A Prefeitura continua realizando diversas obras em todo o território, tais como a construção de praças, de quadras poliesportivas e pavimentações de ruas. Serviços como drenagem, instalação de rede de águas pluviais, colocação de calçadas e meios-fios, restauração de praças e pavimentação de ruas são algumas das melhorias realizadas nos bairros.

São diversas obras espalhadas por Búzios. Entre elas a finalização da Escola de Artes José Zanine Caldas, Centro Vocacional Tecnológico (CVT), Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Baía Formosa e Cem Braças.

As construções que ainda serão inauguradas ao longo do ano. Confira a lista de obras: Praça do Quilombola; Drenagem de Vila Verde; Drenagem do Balneário da Rasa; acesso ao CVT; O CVT; Praça de São José e quadra poliesportiva; pavimentação da Rua H, Rua A e Travessa Chafariz (no Loteamento Pórtico de Búzios); UBS de Baía Formosa e Cem Braças e o Mercado do Artesão.

 

Mais lidas da semana