Mídias Sociais

Cidades

Acidente embaixo de semáforo que não funciona ressalta problemas em Tamoios, distrito de Cabo Frio

Avatar

Publicado

em

 

Um homem foi atropelado por uma moto, na tarde desta segunda-feira, 27, em Tamoios, distrito de Cabo Frio. O caso aconteceu em frente ao poliesportivo, embaixo do semáforo que não funciona, há meses. Ele foi resgatado por uma ambulância de Rio das Ostras, que passavam pelo local e encaminhado a UPA 24h de Tamoios.

O caso ressaltou o problema no trânsito da localidade. São raríssimos os dias que não há acidentes. Além da imprudência dos motoristas, o distrito não tem nenhuma estrutura para suportar o fluxo de veículos, que cresce a cada dia.

“A quantidade de carros que trafegam por aqui é muito grande, em dias de feriados e festas é ainda pior, se tornando quase impossível atravessar de um lado para o outro. Precisamos de métodos inteligentes para resolver esse problema, o que não pode continuar acontecendo é todo dia termos gente ferida em acidente de transito”, lamentou o motociclista, Marcos Jesus;

Muitos pedestres sentem receio de atravessar a Rodovia Amaral Peixoto, já que não sabem o que pode acontecer; “Tem dias que fico um tempão para conseguir atravessar a Rodovia porque tenho medo. Os carros andam que nem loucos, não tem semáforo, e nos lugares que tem, só vivem ruim. Além disso, é difícil encontrar alguém que respeite”, comentou Milene Penha.

Na época da campanha, o prefeito Alair Corrêa prometeu uma mega estrutura que facilitaria o trânsito, mas ficou somente na promessa. Recentemente, o mesmo também prometeu manutenção dos semáforos, o que não aconteceu.

 

Mais lidas da semana