Mídias Sociais

Cidades

Carapebus anuncia retorno do ano letivo a partir da próxima segunda-feira (1)

Publicado

em

 

Daniela Bairros

Uma reunião realizada na tarde desta quinta-feira (28) no colégio Antonio Augusto da Paz, em Carapebus, definiu o retorno do ano letivo da rede pública de ensino a partir da próxima segunda-feira (1º). O encontro contou com a presença da prefeita de Carapebus, Christiane Cordeiro (PP), secretário de Governo, Eduardo Cordeiro, e da secretária de Educação do município, Penha Albuquerque, além dos vereadores Adriano Lima, Cintia Barcelos, Tânia Cabral, Paulo José e Kelvin JJ.

Devido à pandemia da Covid-19 desde março do ano passado, as escolas permaneceram fechadas e o ensino foi realizado de forma virtual. E a partir da próxima segunda-feira (1º), mesmo com a reabertura das escolas, as aulas permanecerão online, com ensino remoto.

A rede municipal de ensino de Carapebus é composta por 13 estabelecimentos de ensino, sendo escolas, duas creches e dois centros de educação especial (CEMAE). Segundo a Secretaria Municipal de Educação, na escola municipalizada Francisco Borba, em Morrinhos, vai funcionar um Centro Municipal de Educação Infantil.

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana