Mídias Sociais

Cidades

Cabo Frio será uma das cidades retransmissoras do movimento “Inspira BB”

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

A cidade de Cabo Frio será uma das retransmissoras do movimento “Inspira BB”. O movimento promovido pelo Banco do Brasil busca compartilhar conhecimentos e experiências, inspirar reflexões, ideias e ações sob uma perspectiva inovadora de pensar o ser humano, a sociedade, a família, o trabalho e as relações entre funcionários, clientes e empresa. O tema desta edição será “Liderança para um novo tempo”.

A atividade acontecerá neste sábado,03, às 16h30, na Casa de Cultura José de Dome (Charitas), com retransmissão da etapa de Belo Horizonte para algumas cidades do Brasil, incluindo Cabo Frio. O evento é gratuito e será aberto à comunidade, mas para participar é preciso fazer inscrição antecipada pelo site http://www.inspirabb.com.br. As vagas são limitadas.

O evento contará com convidados, palestrantes renomados, personalidades de destaque e funcionários que acreditam no processo e se inscrevem para participar, todos no mesmo palco, com o mesmo tema. Os convidados para esta etapa são o filósofo e educador colombiano Bernardo Toro, a escritora e consultora em liderança Vânia Ferrari, a jornalista escritora e apresentadora de televisão Marília Gabriela, a cantora Carô Rennó, o cantor Flávio Venturini, o violinista Marcus Viana, ator e diretor Eduardo Wotzik, o cantor Renato Braz, além de funcionários do Banco do Brasil.

O Charitas fica localizado na Avenida Assunção, nº 855, Centro de Cabo Frio.


 

Mais lidas do mês