Mídias Sociais

Cidades

Cabo Frio faz 2º convocação do processo seletivo simplificado da educação

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Nesta semana, a Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio fará a segunda convocação de aprovados no processo seletivo simplificado para vagas de Docentes I e Auxiliares de Classe. A segunda convocação contempla mais 600 candidatos, que deverão se apresentar na Escola Municipal Américo Vespúcio, no Parque Burle, de acordo com a ordem de classificação e cargos discriminados no Edital SEME nº 05. A entrega de documentos ocorrerá nos dias 8 e 9 de março.

Na quinta-feira, 08, deverão se apresentar candidatos à vaga de Auxiliar de Classe, da classificação 381º ao 530º, das 8h30 às 12h, e da classificação 531º ao 681º, das 13h às 16h30, bem como Auxiliar de Classe (PCD) da classificação 21º ao 24º. No dia 9 (sexta-feira) se apresentarão os inscritos ao cargo de Docente I. Das 8h30 às 12h, Ensino Fundamental – 1º ao 5º ano, da classificação 191º ao 340º, e o 11º do Ensino Fundamental – 1º ao 5º ano (PDC). Das 13h às 16h30, da classificação 192º ao 341º da Educação Infantil.

A comissão lembra que as datas e os horários deverão ser rigorosamente respeitados pelos candidatos. Também não serão prestados atendimentos ou recebimento de documentos fora do cronograma.

Os qualificados devem apresentar originais e cópias dos documentos listados no Edital SEME n.º 01/2018, de acordo com as informações inseridas no ato da inscrição. O candidato que não comprovar documentalmente, nesta etapa, as informações prestadas quando da inscrição, será desclassificado do certame. A classificação preliminar geral pode ser acessada em http://processoseletivo.semecabofrio.rj.gov.br/resultado

No dia 13 de março, após a análise documental, a lista contendo o nome dos candidatos considerados aptos ou não será publicada no site oficial da Secretaria de Educação. Os candidatos terão dois dias úteis após a publicação para apresentar recurso.

 


 

Mais lidas do mês