Mídias Sociais

Cidades

Bairros de Cabo Frio recebem serviços de manutenção

Avatar

Publicado

em

 

Nesta semana, a Comsercaf fez diversos serviços no bairro Maria Joaquina

O município de Cabo Frio tem se empenhado para manter os bairros da cidade com um aspecto limpo e organizado. Nesta semana, a Comsercaf esteve, inclusive, no bairro Maria Joaquina, que por muitos anos foi um dos bairros mais abandonados do município.

De acordo com a Prefeitura, depois de receber melhorias em limpeza e iluminação, as ruas do bairro Maria Joaquina estão passando por manutenção que inclui capina, limpeza dos bueiros e poda das árvores, entre outros serviços.

Na localidade de Montevideu, funcionários da autarquia deram fim ao lixo que estava depositado a céu aberto: todos os dejetos foram retirados e o local recebeu limpeza e capina. A companhia também instalou lixeira no local para que os moradores evitem o despejo de lixo na rua. A coleta domiciliar é feita diariamente no local.

Na Praça do bairro, a Comsercaf podou árvores e fez pequenos reparos, além da capina. Já as ruas Harmonia e 58 receberam nivelamento com máquina e o mato foi totalmente retirado. As ruas de acesso à Praia Rasa foram capinadas, o mato foi roçado e o entulho foi retirado.

Já nos bairros Guarani, Gamboa, São Cristóvão e Centro, a Secretaria de Obras atuou atendendo algumas demandas dos moradores. Além da Operação Tapa Buracos, foram realizadas a recolocação de asfalto e manutenção da rede de esgoto.

O Secretário de Obras, Carlos Sant'anna, ressalta que as obras nos bairros vêm sendo realizadas à medida que são identificadas necessidades nos mesmos.

"Continuamos atendendo as solicitações dos moradores referentes às obras emergenciais. É muito importante esse contato com a população, para que juntos possamos realizar melhorias na cidade, identificando pontos com maior necessidade de reparos", explicou o secretário.

 

Mais lidas da semana