Mídias Sociais

Destaque

Em Rio das Ostras, Centro de Reabilitação realiza trabalho de conscientização sobre câncer de mama

Publicado

em

 

Nessa terça-feira (17) foi realizada manhã de conscientização, com o tema “Sem limites para Reabilitar”.

Daniela Bairros

O Centro de Reabilitação Laércio Lúcio de Carvalho, em Rio das Ostras, realizou nessa terça-feira (17), uma manhã de conscientização sobre prevenção do câncer de mama. Durante todo o mês, várias unidades de saúde da cidade estão promovendo atividades alusivas à Campanha Outubro Rosa. Durante o evento, que teve como tema “Sem Limites para Reabilitar”, os participantes fizeram uma oficina laboral e também tiveram a oportunidade de ouvir um depoimento da fisioterapeuta Samara Cristina, que contou sobre o período em que enfrentou um câncer de mama.

Ainda na programação, foram realizadas as palestras “Aspectos da Detecção do Câncer de Mama”, com a especialista em Mastologia e médica de Rio das Ostras, Adriana Totta, e sobre “Aspectos Psicológicos”, com a psicóloga do Centro de Reabilitação Danielle Marinho.

O evento ainda contou com as presenças do vice-prefeito Zezinho Salvador; da subsecretária de Atenção Especializada, Josenir Freitas; da subsecretária de Atenção Básica Jane Teixeira; da coordenadora de Atenção Básica, Therezinha Loureiro; da coordenadora de Saúde Mental, Sandra Campelo; da diretora do Departamento de Programa de Saúde, Andréa Viana; do presidente do Fundo Municipal de Saúde, Evandro Minguta; e da chefe de Gabinete Fabiana dos Santos de Souza.

Crédito:  Ákilla Ribeiro

 

 

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana