Mídias Sociais

Cidades

1ª Caminhada da Família acontece neste domingo, 05, no Mirante da Lagoa, em Macaé

Avatar

Publicado

em

 

Acontece neste domingo, 05, a 1º Caminhada da Família, no bairro Mirante da Lagoa, em Macaé. O evento faz parte do calendário da Capela, que é uma das comunidades católicas da Paróquia de Nossa Senhora da Glória, que também congrega as comunidades de São Judas Tadeu (Novo Cavaleiros), Santa Cruz (Praia Campista), São Benedito (Imboassica), São Marcos (São Marcos) e Nossa Senhora das Graças (Granja dos Cavaleiros), todas da Diocese de Nova Friburgo.

De acordo com a organização, todos os moradores de Macaé e arredores estão convidados a participar com suas famílias e seus bichinhos de estimação. Neste caso especificamente, é importante zelar pela segurança de todos,  e por isso coleiras e focinheiras poderão ser necessárias.

A organização também pede que todos vistam uma camiseta branca e participem com a doação de alimentos e bebidas, tais como carne, salsichão, frango, doces, refrigerantes e água, itens que serão revertidos para a Festa Julina da Capela.

O trajeto contornará o Mirante da Lagoa, com saída e chegada na Capela do bairro. A Mobilidade Urbana e voluntários da Cruz Vermelha de Macaé estarão presentes durante o trajeto, garantindo a segurança dos participantes. A concentração será às 9 horas na capela de São Francisco de Assis, quando receberemos a benção antes da caminhada, com início às 10 horas.

Mais lidas da semana